terça-feira, 20 de julho de 2010

Ronaldinho não sai de Milão


O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, quer continuar a contar com Ronaldinho Gaúcho. O líder do emblema milanês confirmou a intenção do clube rossonero em continuar a contar com o antigo número um do Mundo.

Numa conferência de imprensa que serviu para abrir a nova época dos milaneses e também para apresentar os novos reforços Amelia, Yepes e Papastathopoulos, Berlusconi falou sobre o futuro do clube e novas possíveis contratações.

"É indiscutivelmente rossonero e ficará connosco. Vamos renovar-lhe o contrato porque é sem dúvida o jogador mais decisivo que vi jogar, precisa apenas que o coloquem na posição certa para poder render o máximo", afirmou acerca de Ronaldinho, numa alusão à posição ocupada pelo jogador na época transata sob as ordens do técnico Leonardo.

O líder rossonero deixou ainda algumas "indicações" ao novo técnico da equipa, Massimilliano Allegri, afirmando que deseja ver o internacional brasileiro jogar numa posição mais central e onde possa estar mais perto da baliza

Sobre a eventual contratação de Ibrahimovic, Silvio Berlusconi pareceu afastar esse cenário: "Estivemos perto de o contratar, mas não sei até que ponto ele encaixaria bem no grupo do Milan".

Um comentário: